Oferecemos produtos com design exclusivo e qualidade ímpar, pensando sempre na satisfação de nossos clientes. Por isso, nossa política de trocas e devoluções foi criada de acordo com o código de defesa do consumidor e pensada para ser fácil e ágil.

Caso o produto que você comprou em nosso site não esteja totalmente de acordo com a sua expectativa, você pode tranquilamente realizar uma troca ou devolução, seguindo as seguintes instruções:

 

COMUNICAÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail sac@bisondenimoficial.com.br, que retornará em até 48hs úteis a sua solicitação com as devidas orientações.

ATENÇÃO: Produto devolvido sem essa comunicação, bem como fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

 

DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e violação do lacre original de fábrica, acompanhado de etiqueta e nota fiscal.
  • Ao recebermos sua devolução no posto de inspeção, você poderá escolher entre receber o seu dinheiro de volta ou fazer a troca por outro produto.

 

TROCA

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência ou valor, com as seguintes condições:

  • O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e violação do lacre original de fábrica e acompanhado de etiqueta.
  • Frete: os encargos de frete da primeira tentativa (ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até a fábrica, e pelo reenvio do produto ao endereço do pedido original. As demais trocas terão custo de frete de responsabilidade do cliente.
  • Ao recebermos sua devolução, você poderá escolher entre um produto de mesma referência ou de igual valor.
  • Produtos danificados ou com marcas de mau uso não serão trocados.

 

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM

Se ao receber o produto, você identificar qualquer problema comunique imediatamente (dentro do prazo de 7 dias corridos, após recebimento da encomenda) nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail sac@bisondenimoficial.com.br. Nossa equipe retornará o mais breve possível com as devidas orientações.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Confira abaixo, nossos horários de atendimento:

  • Segunda à sexta-feira: das 10hs às 18hs.
  • Sábados, domingos e feriados: fechado.